Revista compara legado de Beyoncé ao de Michael Jackson

Cantora foi indicada ao VMA pelo recente hit ‘Texas Hold ‘Em’ sem ter lançado um só videoclipe em anos

Beyoncé, de 42 anos de idade, teve seu legado comparado ao de Michael Jackson, morto em 2009, aos 50. A Forbes publicou uma matéria, na terça-feira (6), falando da cantora ter sido indicada ao VMA pelo recente hit Texas Hold ‘Em sem ter lançado um só videoclipe em anos. “Esta indicação inesperada destaca a influência duradoura e a proeza da Rainha Bey na indústria musical”, diz o texto.

A revista destacou que, tradicionalmente, as indicações ao VMA têm sido influenciadas por clipes “visualmente deslumbrantes e criativamente ambiciosos”, premiando artistas que investem seu tempo, esforço e recursos no que a publicação chama de “obras-primas”. Ainda de acordo com a Forbes, todos os outros artistas indicados na mesma categoria têm um videoclipe oficial para a música indicada, exceto Beyoncé.

“Seu legado, semelhante ao de Michael Jackson, deixou uma impressão duradoura em fãs e críticos, posicionando-a perfeitamente para a indicação ao VMA. Não são apenas seus videoclipes que lhe renderam uma reputação como uma grande artista; suas apresentações ao vivo também ganharam vida própria, estabelecendo-a como uma das maiores contadoras de histórias visuais de seu tempo”, expressa a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *