Patrícia Poeta está apresentando o Encontro diretamente do Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira (6). Gaúcha, a apresentadora tem mostrado os resgates das vítimas das enchentes na região. O número de mortes subiu para 107 nesta quinta-feira (9). Nascida em São Jerônimo, uma das cidades afetadas pelas chuvas, Patrícia contou que ainda não conseguiu encontrar a família. Os pais da apresentadora moram em São Jerônimo.
“Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes”
Ao final do programa desta quinta-feira (9), Patrícia revelou que está voltando para São Paulo após passar quatro dias apresentando o programa da região.
Na segunda-feira (6), Patrícia falou sobre a dor de ver o Rio Grande do Sul em meio à tragédia. “Quero dizer primeiro o seguinte, que voltar para terra natal, um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos”, disse
Você pode gostar
Rei Charles homenageia vítimas de acidente aéreo da Air India em desfile militar
PF prorroga prazo de inscrição para concurso com 1 mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil
Dois homens são presos por roubar privada de ouro de quase R$36 milhões
Laura Sabino: quem é a influencer que denunciou o irmão por tentativa de feminicídio
Número de mortos em desastre aéreo da Air India sobe para 279, diz agência

