A modelo brasileira Yasmin Domminguez morreu na quinta-feira, 11, com apenas 19 anos. A informação foi divulgada pela agência 40 Graus Models nesta sexta-feira, 12. A causa da morte não foi divulgada.
“É com imensa tristeza e consternação que a 40 Graus se despede da nossa querida modelo Yasmin Domingues. Nos solidarizamos com a dor de toda a família e amigos”, escreveu a agência.
Em entrevista à revista Quem, Serginho Mattos, que comanda a agência, disse que não se sabe o que causou a morte de Yasmin e que todos estão em choque.
“Não sabemos a causa da morte porque ela morreu dormindo. Estava ontem com a família, jantaram juntos, e ela foi dormir. Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e, quando foram acordar, ela já estava falecida na cama”, contou.
A jovem era considerada um talento pela agência que descobriu Cauã Reymond e Paulo Zulu. “Estamos todos em choque. Uma menina que era uma promessa, linda. Todo mundo amava ela. Fez o book, estava pronta para começar a trabalhar. Já tinha agências de fora querendo ela. Foi muito triste! Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo ela”, lamentou.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte. “Que triste! Tão novinha, Que Jesus a acolha!”, escreveu um perfil. “Que notícia triste! Meus sentimentos a toda família! Quando uma mãe chora, todas choram juntas!”, disse outro.
Yasmin será enterrada no sábado, 13, no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, no Rio de Janeiro. O velório será a partir das 10h, e o sepultamento, às 14h.
Você pode gostar
Rei Charles homenageia vítimas de acidente aéreo da Air India em desfile militar
PF prorroga prazo de inscrição para concurso com 1 mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil
Dois homens são presos por roubar privada de ouro de quase R$36 milhões
Laura Sabino: quem é a influencer que denunciou o irmão por tentativa de feminicídio
Número de mortos em desastre aéreo da Air India sobe para 279, diz agência