A L’Oréal Paris apresentou uma campanha que tem como objetivo promover a multifuncionalidade da linha Elseve Óleo Extraordinário a partir do mote “Experimente 1.000 jeitos de ser extraordinária”.
Assinada pela WMcCann, a peça faz um paralelo entre a linha e a nova temporada da série “Emily em Paris”, da Netflix, e coloca as personagens dentro do cenário parisiense. Além da inspiração para o filme, a marca fechou uma parceria com a plataforma de streaming e terá vídeos de 30″, 15″ e 6″ antes dos episódios.
“A nova campanha de Elseve Óleo Extraordinário comunica exatamente o que faz o nosso produto ser o favorito por aí. Com as diferentes ações integradas em frentes de mídia, celebramos a versatilidade e a sofisticação que cada mulher pode trazer para sua rotina de cuidados com um tratamento universal. Queremos mostrar como a beleza extraordinária está ao alcance em qualquer ocasião”, explicou Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.
A partir de uma estratégia 360º, a marca a presença de Taís Araújo, Manu Gavassi e Alan Vivian na comunicação, além de filmes de TV aberta e PayTV, materiais digitais e conteúdos sobre a rotina e ciência do produto.
A linha também será um dos assetes de L’Oréal Paris no “Estrela da Casa”, reality show musical da TV Globo.
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