O Tic Tac anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo comunicar a variedade de sabores da marca, reforçando que existe um Tic Tac para cada um e para cada gosto.
A peça “Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor” é uma cocriação entre a Talent e Manu Gavassi, que também participa da campanha, e também comunica a chegada do novo sabor, Tic Tac Citrus Mix.

Focada totalmente no digital, a ativação contará com filmes nos perfis da artisita e da marca nas plataformas Meta e Youtube.
“Estamos trabalhando em um momento importante da marca, trazendo a Manu Gavassi não só como a personalidade dessa campanha, mas como parte criativa na narrativa. Ela é espontânea e se conecta com o público-alvo de Tic Tac, mostrando que há um sabor para cada momento e humor do consumidor”, afirmou Gustavo Victorino, CCO da Talent.
Você pode gostar
Como a barreira entre mídia on e off-line está se dissolvendo
Como será a publicidade na TV 3.0?
Google aposta em cocriação para mídias programáticas
‘Patrocínio limpo’ e ‘Thanks for Coke-creating’: as campanhas brasileiras mais premiadas
‘Hoje é dia de Bob’s, bebê’: campanha reforça presença da marca no Rock in Rio