“Fui criada com muita liberdade. Minha mãe sempre falou que para ser livre era preciso trabalhar muito, ter filhos (se quisesse) e ter prazer com o próprio corpo. Ela falava: ‘Nunca deixe de gozar'”.
Foi assim que Drica Moraes começou a contar sobre a sua relação com o sexo e revelou com quem transou pela primeira vez: “Não contei para ninguém, mas foi com o Enrique Diaz, meu primeiro namorado, na minha casa”.
Drica e Enrique são amigos de longa data e o romance aconteceu na adolescência, quando a atriz tinha 15 anos. No Conversa com Bial desta sexta (5), ela também contou uma história inusitada que teve com o ator, na época em que namoraram:
“Um dia ele dormiu na minha casa e eu fui para a escola e tranquei ele no quarto, porque ele estava pelado. Botei a chave do lado da escrivaninha e esqueci de ligar para a minha mãe abrir. Ele ficou preso dentro do quarto, era no sexto andar. Desesperado, ele saltou, foi da janela do quarto e até a varanda – vestido, claro. Ele vai me matar (risos)!”
Fábio Assunção também participou do programa. Ele e Drica Moraes interpretam um casal na peça “Férias”, que está em cartaz em São Paulo. “Eles são um casal de 50 anos, como a gente. A gente tá para jogo!”, disse o ator.
Você pode gostar
Com Tom Cruise, ‘Missão: Impossível – O Acerto Final’ recebe ovação de 5 minutos em Cannes
Grávidas, Bruna Biancardi e Brunna Gonçalves gravam programa juntas
Oscar 2025 encerra votação de vencedores com corrida embolada pela categoria de melhor atriz
Fernanda Torres agradece apoio de fãs na noite em que concorre ao Globo de Ouro: ‘A vida presta, e muito’
Xamã se derrete com apresentação da namorada, Sophie Charlotte, no Especial Roberto Carlos

