Inscrições para concurso da Polícia Civil de Sergipe estão abertas

Iniciaram às 10h desta sexta-feira (9), e vão até às 18h do dia 27 de julho, as inscrições para o concurso público da Polícia Civil de Sergipe, com 42 vagas para os cargos de agente de polícia judiciária e escrivão.

O certame tem como banca avaliadora o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições devem ser feitas pelo link e custam R$ 150.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 5 de setembro. De acordo com o edital, o concurso terá também prova discursiva e exames biofísicos, além de psicotécnico, biomédico, toxicológico e sindicância de vida pregressa.

Vagas

  • Agente de polícia judiciária
    35 em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e 5 reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes;
  • Escrivão de polícia
    7 vagas para ampla concorrência, 2 para candidatos com deficiência e 1 para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

A lotação dos candidatos aos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia será nas unidades da Polícia Civil sediadas no interior do estado. Veja o edital completo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *