Cantora Simaria é a nova embaixadora da My Shoes. Marca que pertence a Arezzo&Co

A Arezzo & Co, uma das maiores e mais inovadoras empresas de moda do Brasil, e o Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anunciam hoje a assinatura de uma parceria estratégica para desenvolver e comercializar os calçados e bolsas femininos da marca MyShoes. A My Shoes terá Simaria, uma das cantoras mais adoradas do país, como protagonista da campanha que vai simbolizar o novo momento da marca.


(Reprodução/Instagram)


 Na direção criativa, estará Giovanni Bianco, parceiro de longa data de todo o grupo. A iniciativa marca a entrada da Arezzo & Co em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B-e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional. A decisão de lançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses — que evidenciaram a carência de uma marca democrática e com informação de moda. Recém adquirida pela Arezzo & Co, a marca estava inativa há três anos. Apesar de sua inatividade, a marca possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais. “Estou entusiasmado com a parceria que a Arezzo&Co fechou com o Mercado Livre”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. “Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, num mercado com enormepotencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início deuma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e MercadoLivre”


“A parceria com a Arezzo & Co para o lançamento de MyShoes no Mercado Livre reforça nosso posicionamento como destino de moda no e-commerce. Além disso, o anúncio habilita o crescimento da companhia no mercado de calçados e bolsas femininas. É um primeiro passo de uma parceria com muito potencial para crescimento no médio prazo”, comenta Fernando Yunes, Vice Presidente Sênior do Mercado Livre no Brasil.“  “Trata-se de uma parceria de todo o ecossistema MercadoLivre, trazendo a loja Oficial na plataforma, o e-commerce por meio de Mercado Shops e parte da campanha de lançamento com Mercado Ads” complementa Yunes.  A aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre fazem parte da estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu o portfólio de marcas, buscando consolidar a Companhia como uma house of brands.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *