Daniel e Aline de Pádua descobrem o sexo de seu bebê em chá revelação

Nesse final de semana, mais um casal fez o famoso chá revelação. Daniel e sua esposa Aline de Pádua fizeram questão de compartilhar com seus seguidores e fãs, o fim do mistério sobre o sexo do seu bebê.

Parece que não é só Rodrigo Faro que aumenta sua prole com filhas mulher. Seu amigo está seguindo a mesma trilha e por aí vem mais uma menina para fortalecer o clã Camillo.


Em seu perfil no Instagram, o cantor postou o vídeo do evento seguido de um texto: “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vcs!!! #VemOlivia ou #VemLucas”, escreveu.

Amigos e fãs vibraram com a novidade. A publicação do vídeo teve mais de 180 mil curtidas. Maurício Manieri escreveu: “aeeeee Que Deus abençoe cada vez mais essa linda família”, entusiasma-se.

Logo após a revelação, foi dado a vez a sessão de fotos do casal com as filhas Lara e Luiza. Empolgado com a notícia, o artista repostou os cliques e a emoção em palavras de sua esposa: “Mais um pouco desse momento lindo e emocionante! Palavras não conseguem descrever! É muito amor! #LalaeLulu #familiaetudo #VemOlivia”, derrete-se.

Desde que anunciou em junho a terceira gravidez de sua esposa, Daniel está todo bobo com a novidade de ser pai perto de completar 53 anos. Mesmo sendo muito discreto em relação a sua vida longe dos holofotes, na ocasião, o cantor escreveu em sua rede social: “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!”, declarou.

(Foto destaque: Daniel e família. Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *