Keri Russell e Alden Ehrenreich entram para o elenco de filme inspirado em caso bizarro

O filme será baseado em uma história “mais estranha que a ficção” que aconteceu na Georgia, em 1985, envolvendo um urso, cocaína (como sugerido pelo título, que se traduz literalmente como “Urso Cocaína”), um ex-oficial desonesto da Narcóticos, algumas pessoas mortas e criminosos.

Em resumo, o evento foi um urso que encontrou um pacote cocaína na floresta e acabou morrendo de overdose. Dias se passaram até que o urso fosse encontrado, mas o que sobrou da cocaína não estava mais lá (eram 34 gramas pelos pacotes e resíduos encontrados e o urso havia ingerido 3 ou 4, segundo o legista). Mais tarde, depois de investigações, se descobriu que a cocaína era parte de uma tentativa de entrega que deu errado, com um paraquedista morto, que era o tal ex-oficial corrupto da Narcóticos, e a namorada dele e um associado sendo acusados por tráfico de drogas.

Como o filme vai contar essa história, quais partes vai deixar e como preencherá lacunas deixadas pela investigação, já que a namorada acabou absolvida porque sua confissão havia sido feita sob pressão, além de não se saber exatamente para quem o produto seria entregue e se o ex-oficial por acaso não estava enganando seus associados, ainda não se sabe. Banks e o roteirista Jimmy Warden não deram detalhes do roteiro do filme, mas é uma história com bastante potencial.


A atriz e diretora Elizabeth Banks, mais conhecida pelo seu papel em Jogos Vorazes(Reprodução/Twitter)


Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood produzem o longa, que será lançado pela Universal. As filmagens de Cocaine Bear estão programadas para começar em Agosto, na Irlanda. Ainda não há data de estreia prevista.

(Foto de destaque: A atriz Keri Russel. Reprodução/Twitter)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *