Conheça o cantor e compositor: Rodrigo Gomes, um dos cotados para a temporada da Fazenda

O Cantor de samba de 35 anos, Rodrigo Gomes é um dos possíveis participantes da nova edição do Reality “A Fazenda” que tem estreia marcada para 14 de setembro. O Mineiro tem se destacado no mundo da música, se apresentando ao lado de Dudu Nobre no projeto Roda de Samba no feijoada nota 10.


Reprodução/Instagram)


Além da participação com o sambista, Rodrigo está concorrendo a disputa de samba enredo em 3 agremiações Cariocas: Unidos da Tijuca, Viradouro e Acadêmicos do Grande Rio. Faz shows frequentemente por todo o estado do Rio de Janeiro. Além disso, o sambista tem como personal stylist Carlos Saade da Hobiclub.



Além de Rodrigo Gomes, outro cotado para ser o mais novo Fazendeiro do Brasil é o ator e empresário, Felipe Titto, Titto por enquanto está na especulação e nada concreto foi dito sobre sua participação.


(Reprodução/Instagram)


Felipe tem rumores que estará disponível para o reality, é dono das empresas American Lab, empresa de suplementos e vitaminas, desembolsando cerca de R$ 2 Milhões e divide a empresa com mais 3 sócios. Neto Escardovelli, Jow Sendeski e Thiago Tagliari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *