Olívia Trézer é uma modelo de 56 anos que tem três filhos adultos e uma netinha de cinco anos.

Olívia nasceu na cidade de Santos e na sua Juventude foi modelo fotográfico , de passarela e de grandes marcas , na cidade de Santos e São Paulo capital.

 Por uma oportunidade que surgiu,   Olívia foi morar em Houston no Texas .

Depois , mudou-se para Mato Grosso do Sul, onde foi empresária do ramo de transporte aéreo com grandes empresas como a VASP , Avianca e também com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos por 32 anos .

Há dois anos , Olivia retornou à cidade de Santos , que era o seu sonho, e voltou a fazer trabalhos como desfiles,  trabalhos fotográficos e comerciais .

Ela conta que é uma experiência bem diferente ,hoje voltar a carreira,  uma vez que o público que hoje ela pretende atingir , é um público totalmente diferente do que ela atingia na época . Mas se sente muito orgulhosa por estar fazendo parte novamente desse seguimento, para poder mostrar a todas as mulheres que é possível ser feliz com sua carreira e fazer aquilo que gosta.

Hoje , Olívia diz …. “ pretendo mostrar a todas as mulheres o quão importante é fazermos algo por nós mesmas , principalmente quando aquilo que fazemos, puder levar às  outras pessoas,  algo de bom , algo inspirador.”

Algo de interessante e é isso que ela quer fazer .

Olívia conta também que com seu retorno a cidade de Santos foi possível começar uma jornada de cuidados com a saúde, esportes, bicicleta ,caminhada , para poder ter uma vida mais saudável e com isso chegou ao peso que queria e hoje se diz muito satisfeita com sua aparência, seu corpo ,sua maturidade, sua experiência, sua intelectualidade e tudo de bom que a carreira ,a vida ,e as experiências que teve, trouxeram a ela.

 Olívia conta também que os 56 anos de vida trouxeram bastante maturidade ,paciência, tolerância, resiliência ….

Ela diz…  “mas com certeza ainda me sinto na obrigação de aprender muita coisa.

Olívia se diz disponível para vários tipos de trabalhos fotográficos desfiles e comerciais .

Mas tem bastante vontade de levar boas mensagens através do seu trabalho .

Ela finaliza “Deus abençoe a todos nós”.

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.