Murilo Rosa se irrita com a postura de alguns participantes do BBB21: “Show de deselegância”

Alguns famosos estão bem antenados ao que está acontecendo no BBB21, dentre eles está o ator Murilo Rosa, que sempre faz comentários sobre programa em suas redes sociais. Nesta terça-feira (09), o artista postou uma foto de Arthur, Caio e Rodolffo em seu Instagram criticando a forma que os brothers trataram Carla Diaz no jogo da discórdia, que também ocorreu no Dia Internacional da Mulher (08/03).

“Pois é, ontem no Dia Internacional da Mulher esses três caboquim deram um show de deselegância e grosseria com a @carladiaz. Não gostei de ver. Espero que hoje ela vá ao quarto secreto e veja melhor as coisas.”, escreveu ele. O ator também elogiou a postura de Juliette, e distribuiu elogios para a advogada. “…E mais uma vez a @juliette.freire estava lá… Estendendo a mão. Tem pessoinhas complicadinhas lá dentro hem?? Ave Maria… Certo?”, disse.

Murilo Rosa publica montagem de fotos de Arthur, Caio e Rodolffo e critica brothers. (Foto: Reprodução/Instagram)


Murilo finalizou a sua publicação que mesmo sendo a favor da Carla ganhar o paredão falso, para desmascarar os colegas que a tratam mal, sua preferência e torcida no jogo. “Ps: gosto do João”, revelou em seu texto.

Após Carla Diaz ter sido salva no paredão falso com 62,40% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto, e está acompanhando a fala dos outros confinados a respeito dela e de outros participantes. Murilo Rosa comemorou o acerto que fez, por ter apostado que seria a atriz que iria ganhar, e repostou a publicação anterior em seu story e escreveu: “Acertei, né? Carlinha…”, comentou.

(Foto destaque: Murilo Rosa se irrita com a postura de alguns participantes do BBB21: ‘Show de deselegância’. Reprodução/Instagram)

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.