BBB 21: Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube: “Fica quieta”

Após ser a mais votada no “Paredão Falso” na noite da última terça-feira (09), e ir direto para o “Quarto Secreto” para ficar de olho nos outros brothers, Carla Diaz não perdeu tempo e já usou dois cards do “Vale Audio” disponiblizados pela produção do programa. Durante a madrugada desta quarta-feira (10), a atriz ouviu algumas conversas que a deixaram de “orelha em pé” para alguns participantes, principalmente, Viih Tube.

Em uma conversa com Gilberto, a youtuber diz que Carla gostava de “fazer média” com as pessoas dentro da casa, porque não queria ficar mal com ninguém. Pra mim, o discurso inteiro foi sobre aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha, que era de fazer média. Pra mim, foi tudo sobre isso. E o fazer média dela, fazia média pro bem, porque ela não queria magoar ninguém, mas acabou se prejudicando no final”, disparou a influenciadora. 

Ao ouvir a declaração, a atriz abre a boca e depois leva as mãos ao rosto, demonstrando surpresa. Na sequência, ela sacode a cabeça e lamenta: “É, Viih…”.

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.