Viih Tube perde a paciência após crise de ciúmes de Thais: ‘Você que lute’

Durante a festa que rolou ontem na casa do BBB 21, Thais que é apaixonada por Fiuk, teve uma crise de ciúmes daquelas. A dentista, após ver Sarah, Gil, Juliette e seu amado Fiuk darem um beijo quadruplo, ficou extremamente irritada com o ocorrido. Thais já estava revoltada com Sarah, após ela ver a sister conversando com Fiuk durante a festa e insinuou que a integrante do G3 estava flertando com o ator.

Após ver sua amiga reclamando e bolada com a situação, Viih Tube logo disparou: “Para de ser louca!”. Mas a dentista não gostou do comentário da youtuber e retrucou. “Para você… Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, questionou Thais. Viih Tube continuou tentando reprender a amiga por suas atitudes e pensamentos com relação a Fiuk. “Para amiga”, disse a atriz. João entrou logo no meio das duas e questionou Thais sobre sua pergunta para Viih Tibe, na qual a dentista afirmou que Fiuk fosse seu namorado. “Você namora com ele?”, perguntou João.

Mas Thais insistiu em sua pergunta para Viih Tube, ignorando João. “Você ia gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?”, questionou novamente a dentista. A youtuber então respirou fundo e falou sobre Thais não poder mandar nas atitudes e escolhas de Fiuk e afirmou novamente sobre ela não ter nenhum relacionamento com o cantor. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disparou.

João concordou com Viih Tube e disse: “Viajou legal”. Viih Tube já se mostrando impaciente com a situação, acrescentou o comentário de João. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”, disse ela. A dentista ficou irritada com as falas dos amigos e disse para não tocarem mais no assunto. “Aí, que chatice, por**. Não tá rolando nada”, gritou Thais.

Amiga, tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro”, falou Viih Tube. “Amiga, você tá viajando”, acrescentou João. “Tá bom. Chega. O meu fodas** tá on”, finalizou Thaís.

(Foto destaque: João, Thais e Viih Tube. Reprodução/Gshow)

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.