Sarah Andrade perde seguidores em suas redes sociais

Sarah Andrade não agradou muito seus seguidores, após declarar que gosta do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no Big Brother Brasil. O reflexo disso são o número expressivo do pessoas que deixaram de seguir a siter no Instagram e Twitter. Segundo o site Social Blade, na manhã do dia 5, a conta do Instagram de Sarah tinha 8.926 milhões de seguidores. Às 18h de hoje o número de seguidores é de 8.776 milhões de pessoas. O mesmo acontece em sua conta no Twitter, onde 15 mil pessoas deixaram de seguir a conta de Sarah.

Tudo começou em uma conversa dos brothers, no quarto colorido, onde Sarah, Fiuk, Thaís, João Luíz e Vih Tube faziam especulações sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa. Num dado momento, Sarah cogitou um impeachment de algum presidente: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!” expressou a consultora de marketing digital.  

Famosos que acompanham o programa, manifestaram suas opiniões diante da repercussão da fala de Sarah. Um deles foi do humorista e ator João Vicente, que antes manifestava sua torcida pela participante e após a declaração da sister, postou em sua conta no Twitter: “Acabou o amor”. Já o ator Bruno Gagliasso, mantinha sua torcida firme no G3, grupo em que Sarah, Gil e Juliette tinham e ganharam grande simpatia do ator e de outros telespectadores do programa. Após a declaração de Sarah, Bruno postou em sua conta no Twitter: “Ai Sarah, pq acabas cmg”.

Felipe Neto também se manifestou no Twitter. “Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, escreveu ele. 

(Foto Destaque: Sarah perde seguidores em suas redes sociais. Reprodução/Globoplay)

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.