BBB21: FELIPE PRIOR VAI PROCESSAR NEGO DI APÓS COMENTÁRIOS NO REALITY

Eita! As coisas estão feias para Nego Di. Além de correr o risco de ter que pagar R$1,5 milhão para a Rede Globo após quebrar o contrato com a emissora, o humorista será processado por Felipe Prior, participante do BBB20. 

Durante a participação no BBB21, o comediante afirmou não acreditar na inocência do arquiteto em relação às acusações de estupro e que o mesmo deveria “ir para a cadeira”.

Na época Prior chgeou a usar as redes sociais para se rebater os comentários.

Agora, ele reforçou: “Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.

Nego Di joga tudo no ventilador e causa mal-estar na GloboNego Di com certeza foi um dos participantes mais polêmicos do BBB21. Considerado o vilão da edição, o brother protagonizou momentos que causaram revolta fora da casa mais vigiada do Brasil.

Porém, após a eliminação dele do programa, o humorista continuou dando o que falar, principalmente pela exposição de tudo o que rola nos bastidores do reality show e pelas acusações à Rede Globo de manipulação. 

Quebrando o silêncio, o ex-brother deu entrevistas para veículos fora da emissora e revelou informações sigilosas, sendo até mesmo bloqueado por Boninho no Instagram recentemente.

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.