ASSESSOR DE LEONARDO MORRE ATINGIDO POR UM TIRO NA FAZENDA DO CANTOR

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim,  assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu atingido por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao cantor e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim era muito amigo da família e já trabalhava no meio artístico há 30 anos. Segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Famosos lamentaram a morte de Milton.

Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo, postou um vídeo com Passim em seu Instagram e lamentou a morte do assessor. “Não dá para acreditar”, escreveu Zé Felipe, que aparece brincando com Passim e diz que espera que ele não morra nunca.”Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz o cantor.

“Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família.

Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu a influenciadora.

Virgínia Fonseca lamenta morte de Milton Rodrigues, assessor de Leonardo e amigo da família

“Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério”, postou Gusttavo Lima. Gusttavo Lima lamenta morte de Milton Rodrigues, mais conhecido como PassimCrédito:

Reprodução/Instagram “Quando eu tinha 16 anos de idade ele me recebeu na família Leandro e Leonardo com todo amor e me ensinou tudo !! Vai na paz, Passim! Te amo!!”, postou Rafael Vanucci.

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.