Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho

Gal Gadot, famosa por protagonizar a “Mulher-Maravilha” dos filmes da DC, anunciou nesta segunda-feira (01) que está grávida do terceiro filho. “Lá vamos nós de novo”, ela escreveu em uma publicação no Instagram com seu marido, o empresário Yaron Varsano, e as duas filhas, Maya e Alma, de 9 e 3 anos, respectivamente.

Nos comentários da fotos, muitas mensagens de felicitações, desejando muita saúde ao novo integrante da família. A modelo Gisele Bündchen comentou: “Parabéns!!!”. A maquiadora e embaixadora da Dior, Sabrina Bedrani, disse: “Boa sorte! Três é um número mágico. Muito feliz por vocês dois

Gal Gadot com suas duas filhas e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo havendo um prejuízo com os cinemas fechados pela pandemia do novo coronavírus, o filme Mulher-Maravilha 1984 teve uma ótima bilheteria. Inclusive, em dezembro, a Warner confirmou a continuação do filme, tendo o terceiro longa da heroína. Gal Gadot, de 35 anos, continuará com o papel principal de Mulher-Maravilha, com a diretora Patty Jenkins comandando o filme.

“Como os fãs ao redor do mundo continuam a apoiar a princesa Diana, levando à forte performance no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados para continuar a contar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real – Gal e Patty — que retornarão para concluir a trilogia planejada”, disse, em nota, o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich.

(Foto Destaque: Gal Gadot. Reprodução/Getty Images)

Please follow and like us:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.