Após muitos pedidos de fãs, Ludmilla, Áttooxxá e Major Lazer lançam “Pra te machucar”

Entregando tudo o que era esperado, o vídeo traz Lud como justiceira em um cenário bem faroeste. A música saiu na quinta (18), para já preparar o público para o que estava por vir: um clipe dançante, criativo e promessa para ser o sucesso de 2021.

Gravado em Itu, São Paulo, com a direção de Felipe Sassi, o clipe mostra Ludmilla pronta para salvar a cantora Janaína, que é sequestrada por seus empresários e tem seu show substituído por Suellen, cantora que ninguém suporta. A justiceira não gosta do que vê e quer resolver isso com as próprias mãos. Após enfrentar os vilões do clipe, Lud salva Janaína que chega a tempo de se apresentar. Uau! Um show de criatividade. 

Com looks marcantes e cheios de franjas, o clipe mostra toda a personalidade da história, com muito rebolado, paredão de som e uma moto pilotada por Ludmilla, que tomou conta de uma das cenas do clipe. Tudo o que os seguidores queriam, não é mesmo? Afinal, não é de hoje que os fãs pedem a gravação da música, que é conhecida desde 2020, quando a cantora falou pela primeira vez aos seguidores sobre a faixa. Depois, em julho do ano passado, Lud dançou em um vídeo ao som da música.


Com look e cenário de faroeste, Ludmilla vive justiceira em “Pra te Machucar”. (Reprodução/YouTube)

Ludmilla chamou o grupo Àttooxxá, pegou a base da música que Diplo mandou e começou a escrever a letra com Suku Ward, misturando o pop, funk, eletrônico e o pagode baiano. A letra fala que ninguém pode segurar ou parar a cantora, que ela  aumenta o Ibope e que tá sempre pronta, como uma jogadora. Confira o clipe:

(Foto Destaque: Música de Ludmilla é  lançada esta semana. Reprodução / Dilvulgação equipe Ludmilla)

Please follow and like us:

Deixe uma resposta