Missão de vida: você sabe qual é a sua?

Se você é uma delas ou se você tem dúvidas se está no caminho certo, preparei esse post para te ajudar nessa jornada de autoconhecimento, amor-próprio e superação! Pronta para iniciar 2021 com um novo propósito de vida? Então, vem comigo!

Identifique seus talentos e habilidades para descobrir sua missão de vida

Cada uma de nós temos inúmeros talentos e habilidades. A partir desses dons conseguimos nos expressar e impactar o mundo. Isso pode ocorrer de diversas maneiras: através da fala, escrita, música, culinária, do empreendedorismo, trabalho, da educação, etc.

Sendo assim, a missão de vida deve estar ligada diretamente a essas habilidades inatas. Com o desenvolvimento de cada talento, você se torna uma mulher evoluída e poderosa – além de utilizar suas qualidades para impactar positivamente outras pessoas a sua volta.

Pergunte a si mesma se suas expectativas estão alinhadas aos seus propósitos

Na maioria das vezes, por conta de uma rotina desgastante, não temos tempo de reavaliar nossas aspirações de vida. Entramos no piloto automático e vivemos reproduzindo padrões.

Porém, para encontrar sua missão de vida é preciso alinhar todas as suas atividades com seu propósito interior.

Por isso, pergunte a si mesma: meu relacionamento, trabalho e escolhas pessoais realmente me fazem feliz ou estou apenas acomodada? Como minhas relações contribuem para o meu crescimento?

É hora de redescobrir o que te faz feliz, e deixar de lado os modelos de felicidade que não são seus. Afinal, a pessoa que mais bem te conhece é você mesma!

Quando você está alinhada com sua missão de vida o universo conspira ao seu favor!

Amiga linda, com certeza você já passou por uma fase na vida em que nada parecia dar certo, não é mesmo? Relacionamentos falidos, emprego ruim, vida social péssima e assim vai.

Geralmente, isso ocorre porque não estamos alinhadas com nossa missão de vida e estamos sendo guiadas, apenas, pela força do nosso ego. E, contudo, o nosso ego não possui sabedoria o suficiente para compreendermos o que é bom ou ruim, de fato.

Por isso, devemos aprender que a vida é perfeita, e que o universo é conduzido por uma sabedoria universal que transcende todas as coisas – inclusive, a nossa vontade!

Quando estamos alinhadas a missão de vida pessoal, tudo flui naturalmente, e você não precisa realizar esforços irracionais para que isso aconteça. Basta entregar o seu melhor e esperar que o universo traga a sua colheita!

Quando descobrimos e vivemos a nossa missão, conseguimos entender a real força feminina que todas possuímos. E, com isso, contribuir com a transformação da nossa sociedade e do planeta. Basta acreditar em si mesma e fazer florescer aquilo que tem de melhor. Acredite!

Então, minha amada. Você já descobriu qual é a sua missão de vida? A minha missão de vida é impactar a vida de outras mulheres, levando autoestima e empoderamento através da moda! E a sua? Conta para mim nos comentários! Vou adorar saber tudo sobre você! Um beijo!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta