Truques para combinar roupas e bolsas

Truques para combinar roupas e bolsas

Bolsa grande, pequena, quadrada, colorida: são vários os modelos, estilos e preços. Por isso, é preciso conhecer melhor sobre esse universo de opções para não errar na hora de montar o look.

Assim, se você quer aprender a montar looks cheios de personalidade para diversas ocasiões, vamos te ajudar. Confira!

Como combinar a bolsa com roupa? Acabe com a dúvida!

Chega de dúvida na hora de selecionar as peças no seu closet! Vamos ajudar você a deixar o momento da produção muito mais prático. Afinal, quem não quer estar segura que fez as escolhas certas, não é mesmo? Antes de ensinarmos como combinar roupas e bolsas, vamos dar duas dicas básicas, porém essenciais para fazer essas combinações!

1)      Utilize as cores a seu favor

Você é mais ousada ou mais discreta? A boa notícia é que o truque das cores funciona independentemente do seu estilo. Existem duas opções possíveis para acertar:

·         Seguir os tons — selecione roupas femininas da moda que estejam no mesmo tom cromático. Por exemplo: roupas na cor nude podem ser acompanhadas de uma bolsa marrom escura, dando ênfase ao acessório discretamente, seguindo a mesma linha de cor.

·         Quebrar a monotonia — nesta opção você pode utilizar no item complementar outra cor que se diferencie do resto das peças. Dessa forma, criará um ponto de destaque e deixará a atenção voltada para sua bolsa.

Utilize as cores a seu favor
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Criar looks com mix de cores e de estampas é mais difícil, por isso, se desejar ter mais segurança, aposte em uma das dicas acima para acertar na composição!

2)      Alinhe de acordo com a ocasião

Para qual ocasião você está se preparando? Se for um evento mais formal ou executivo, o melhor é optar por uma bolsas de ombro. Esse modelo é o ideal para quem precisa carregar diversos itens durante o dia e, ainda assim, manter a elegância e o conforto. Nada melhor do que uma bolsa que permita guardar tudo o que é necessário e ainda esbanje estilo!

Alinhe de acordo com a ocasião
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Para compromissos que exijam mais mobilidade, as clutches são perfeitas: pequenas, versáteis e sofisticadas! Se a proposta for se vestir bem para o dia a dia, as bolsas transversal podem complementar seus looks com o charme da moda casual.

A bolsa ideal

Como você pode ver, para compor uma produção equilibrada e bonita, a harmonização e como combinar bolsas com roupas é um fator de extrema importância. Mas, qual seriam as melhores bolsas para ter em seu guarda-roupa?

É comum as mulheres caírem na tentação de comprar bolsas em diversos modelos, cores e tamanhos. Contudo, comprar bolsas neutras e sem estampas é a certeza de fazer um investimento em um acessório atemporal e que vai durar muito.

Please follow and like us:
Moda