CANTOR LEONARDO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

CANTOR LEONARDO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

Após ter sido diagnosticado com dengue, o cantor Leonardo comunicou por meio das redes sociais que testou positivo para a covid-19, na manhã desta terça-feira (8). Em um post publicado no Instagram, o artista pediu orações e desejou força para todos que estão passando por este momento difícil. 

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, começou ele.

O cantor ainda comentou a respeito do show que faria em Sorocaba esta semana, e afirmou revelar a nova data em breve. “Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos a nova data. Deus abençoe todos”, finalizou.

Fonte: OFUXICO

Please follow and like us:
Destaque