Short godê: o queridinho da temporada

Short godê: o queridinho da temporada

Após aparecer na passarela da Primavera 2020 de ready-to-wear de Alexander Wang, o short godê tornou-se item de vanguarda para as celebridades e influentes mundo afora. Marina Ruy Barbosa investiu na peça para o Carnaval deste ano, Chiara Ferragni apareceu usando o shorts no Instagram, e a partir daí, o item só ganhou mais popularidade entre as mais antenadas.

É verdade que o short godê é peça bem polêmica: sua modelagem é mais justa na cintura e vai ficando mais ampla ao longo do comprimento, e por falar em comprimento, eles são bem curtinhos e generosos no quesito mostrar as pernas.

Há quem ame e já até tenha o modelo no closet, enquanto outras juram não aderir à tendência. Pudemos constatar que ele agradou a bastante gente por conta dos modelos casuais em jeans que combinam com praticamente tudo e são super descontraídos!

Reprodução/Pinterest

Se o short godê vai ser apenas uma tendência passageira, ou um item duradouro nos visuais alheios, somente o tempo poderá nos dizer, mas é importante que você use a consciência de consumo para analisar se vale a pena aderir à trend: pense bem e veja se o shorts combina com seu estilo e com a mensagem que quer passar com os looks que veste. O lado positivo do item é que pode ser encontrado em versões jeans e em sarja em cores neutras, combinando bem com a maioria das peças, porém, sua modelagem é mais casual e descontraída, não coordena muito bem com quem gosta de produções mais maduras e elegantes.

Se você quer saber como usar o short godê de maneira estilosa, sem deixar a desejar no quesito personalidade, confira algumas sugestões de acordo com seu estilo, e claro, sinta-se à vontade para deixar seu senso crítico fazer as alterações necessárias para que o look fique sua cara!

BÁSICA

Reprodução/Pinterest
Please follow and like us:
Moda