Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora em empresa de calçados: ‘Desafio

Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora em empresa de calçados: ‘Desafio

Marina Ruy Barbosa está com mais um emprego no currículo. A atriz é a nova diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall. A ruiva sempre teve uma relação íntima com o universo fashion, seja pelo gosto pessoal ou pela carreira. “Por mais focada e dedicada que eu seja, novos desafios causam um friozinho na barriga. Mas sempre temos que ter coragem e acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistar voos cada vez maiores”, disse na web.

FUNÇÕES DE MARIA RUY BARBOSA DENTRO DO GRUPO DE MODA

Marina será responsável pela estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção da marca. “Marina Ruy Barbosa tem uma vocação nada para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ Mall em constante inovação e crescimento”, comentou Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

ATRIZ COMENTA NOVA FASE DA CARREIRA

Marina já vêm participando de reuniões e tomando decisões. “Participar das estratégias de moda de uma empresa inovadora como o ZZ Mall é um grande desafio e estou muito feliz com o convite. A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo”, falou.

ARTISTA LANÇA MARCA DE MODA SUSTENTÁVEL

Em julho, Marina lançou a marca própria de moda, batizada de Ginger, que traz peças com matéria-prima e produtores brasileiros, bem como vontade de buscar soluções mais sustentáveis e inteligentes para o consumidor. “Conquistei muitas coisas na minha carreira como atriz, mas sentia o desejo de gerir um negócio próprio. Tudo isso é resultado de amadurecimento pessoal e profissional. Pude me reciclar, pensar meus passos, estudar e pesquisar. Desse mergulho surgiu a Ginger”, explicou em entrevista.

RUIVA INVESTE EM LADO EMPRESARIAL

Com apenas 12 horas no ar a primeira coleção esgotou. Blusas, shorts e calças em tons de verde, lilás, areia, creme e laranja sumiram do estoque on-line. “Sabíamos do nosso potencial, mas não imaginávamos tudo isso. Foi uma boa surpresa. Amo criar metas e trabalho para cumpri-las, sou incansável quando quero algo. Sei que não é um caminho fácil, porque não foi fácil chegar até aqui. Mas sei o quanto criei um negócio consistente”, destacou.

(Por Patrícia Dias)

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