Lábios carnudos – 5 dicas valiosas para uma boca irresistível

Lábios carnudos – 5 dicas valiosas para uma boca irresistível

18 de novembro de 2020 0 Por FB

Você sabia que é possível ter lábios carnudos naturalmente? Por isso, separamos cinco formas que vão te ajudar nessa missão.

Quem nunca sonhou com lábios carnudos? Pois é, essa aparência de boca volumosa se tornou o desejo de muitas mulheres nos últimos anos. Isto porque, o desejo de valorizar os lábios surgiu da influência das revistas, filmes e novelas. De fato, é uma tendência de padrões de beleza que vem desde os anos 50.

Dessa forma, os procedimentos estéticos aumentaram consideravelmente, mas mesmo assim, é possível adquirir lábios carnudos apenas com cuidados diários e exercícios faciais. Por isso, separamos dicas que podem te ajudar na autoestima, definição labial e boca volumosa.

Por conseguinte, saiba que você não precisa tomar medidas extremas ou invasivas para ter lábios semelhantes aos da Angelina Jolie. Ademais, a hidratação labial e alguns produtos específicos são capazes de estimular o volume, melhorar a coloração e circulação sanguínea.

5 dicas para ter lábios carnudos

1- Passar óleo de menta puro

Antes de tudo, o óleo de menta puro pode causar um leve incômodo ou irritação, visto que ativa a circulação sanguínea dos lábios. Ainda mais, a aplicação reage com um formigamento, provocando um volume natural, como também lábios rosados.

No entanto, se desejar um efeito duradouro, misture duas gotas de óleo de menta no seu gloss favorito, assim vai ter lábios carnudos e hidratados todos os dias.

Lábios carnudos
Purepeople

2- Massagem nos lábios carnudos

Já ouviu falar da massagem labial? Se não, então saiba que esse método ajuda a melhorar a aparência da pele, deixando-a mais cheia e volumosa. Dessa forma, faça movimentos circulares com as pontas dos dedos, aplicando batom hidratante por 5 minutos. Este procedimento pode ser feito todos os dias.

Massagem labial
Tricurioso

3- Esfoliação labial

A esfoliação labial serve para melhorar a aparência dos lábios, retirando a pele morta. Até porque, os lábios secos e rachados não possuem brilho, ocasionando em lábios menores.

Ao contrário, a boca bem cuidada, hidratada e lisa, transparece o aspecto mais cheio, resultado em lábios carnudos. No entanto, a esfoliação não pode ser feita todos os dias, apenas 3 vezes por semana.

Esfoliação labial
Guia 55

4- Canela com óleo de coco

Primeiramente, misture a canela com óleo de coco ou vaselina. Em seguida aplique uma camada generosa nos lábios. Assim, deixe agir por 10 minutos e enxague. A saber, é normal sentir um leve formigamento, caso se torne forte, retire de imediato.

Em geral, essa mistura é ideal para estimular o fluxo sanguíneo dos lábios, causando um efeito parecido com o óleo de menta. Definitivamente, a canela é um Lip Plumper natural, deixando os lábios carnudos e corados.

Lábios carnudos
Pinterest

5- Alongamento dos lábios

Antes de tudo, os músculos labiais também precisam de alongamento, visto que o resultado é uma pele mais firme e lábios carnudos. Além disso, ajuda a evitar queixo duplo, estica a pele da região e estimula a circulação sanguínea.

Um dos exercícios que podem ser feitos é pronunciar vogais lentamente, provocando movimentos alongados da boca. Por conseguinte, encha as bochechas de ar, soltando devagar. Depois, faça bico segurando por 10 segundos. Por último, aperte os lábios para dentro por 10 segundos.

Lábios carnudos
Caak

E aí, vai começar a cuidar da sua pele labial? Mesmo mantendo tratamentos, cuidados diários e prevenção, não se esqueça que a hidratação e o protetor solar são essenciais para adquirir lábios carnudos e saudáveis.

Por fim, o que achou dessa matéria sobre lábios carnudos? E

Fontes: Vix, Dicas de Beleza e Incrível

Imagens: Attar Dental, Purepeople, Tricurioso, Guia 55, Pinterest e Caak