Emoção! Zezé Di Camargo se despede do pai: ”Me perdoe, por insistir que fique aqui”

Emoção! Zezé Di Camargo se despede do pai: ”Me perdoe, por insistir que fique aqui”

Zezé Di Camargo se pronunciou na manhã desta terça-feira, 24, sobre a morte do seu querido pai, Francisco Camargo. Em suas redes sociais, o sertanejo postou uma foto e escreveu um lindo texto de despedida, em que pediu perdão por insistir que ele ficasse. 

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!”, escreveu. 

E, emendou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!!”

Foto instagram

Morreu na noite da última segunda-feira, 24, Francisco Camargo, pai dos sertanejos Luciano e Zezé. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, na manhã desta terça-feira (24). 

Seu Francisco estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia, após sentir fortes dores no intestino. Vale lembrar que recentemente ele precisou passar por uma cirurgia de emergência após um sangramento no órgão. 

Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de CamargoWellintgton Camargo, Emanoel CamargoLuciele de CamargoWelson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo e a atriz, Camilla Camargo.https://9d2f706e1ae9dd658a08ce83eff6a34b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O velório ocorrerá às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. 

Recentemente, Camilla falou sobre o avô e contou que ele estava lutando muito por sua vida: “Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida”, disse ela nas redes sociais. 

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, de origem extremamente humilde. Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos.

Please follow and like us:
Celebridades Destaque