Clima natalino já toma conta de Canela (RS)

Clima natalino já toma conta de Canela (RS)

19 de novembro de 2020 0 Por FB

Nem mesmo a pandemia desanimou os produtores do Sonho de Natal de Canela. As celebrações começaram dia 22 de outubro, seguindo protocolos e com direito a inovações, entre elas, as lives, que transmitem diariamente dois espetáculos, entre eles, a chegada de Papai Noel na Catedral de Pedra. 
Para quem está passeando pela cidade, a programação oferece atrações de contemplação, como a decoração da cidade, a Casa do Papai Noel na Praça João Corrêa e a Parada de Natal, que acontece de quinta a domingo, em novo formato: um cortejo com carros decorados desfila pelo centro de Canela. 


OnlineOs dois espetáculos considerados os destaques da programação são realizados de forma virtual. “A Fábrica de Sonhos”, que apresenta a tradicional descida do Papai Noel (executada por um grupo de alpinistas) do alto da torre de 65 metros de altura da Catedral de Pedra, e o espetáculo “Vida”, a nova atração dessa edição, são transmitidos diariamente nos canais digitais do Sonho de Natal de Canela (facebook, instagram e youtube).

Decoração ganha higienização constanteDecoração ganha higienização constante (foto: Cleiton Thiele)

Para garantir a segurança de moradores, turistas, artistas e colaboradores do Sonho de Natal, uma série de medidas foi adotada:.

Orientação de público por monitores treinados. Disponibilização de totens de álcool gel. Distribuição gratuita de máscaras.

Sanitização quinzenal dos espaços públicos.

Higienização constante das superfícies de contato. Projeção de orientações na fachada da Catedral de Pedra.

Utilização do sistema de sonorização para reforço constante das orientações acerca das medidas de proteção.

Demarcação do solo em frente à Catedral de Pedra para manter distanciamento entre o público. Instalação de comunicação visual em frente à Catedral de Pedra com orientações.

Utilização de EPIs por toda a equipe e colaboradores