Biah Rodrigues faz desabafo sobre amamentação: ”Ser o alimento dele é um privilégio”

Biah Rodrigues faz desabafo sobre amamentação: ”Ser o alimento dele é um privilégio”

20 de novembro de 2020 0 Por FB

Biah Rodrigues usou a sua plataforma nas redes sociais para falar sobre um assunto que preocupa muitas mães: a amamentação.

A infleuncer publicou uma foto com o filho, Theo, e deu o seu relato sobre o alimento do filho.

No desabafo, ela comemora os 6 meses que amamentação exclusiva: “O poderoso LEITE MATERNO, ontem fez 6 meses de amamentação exclusiva, em livre demanda, estou tão feliz e realizada, sei que tem muitas mamães que não puderam amamentar por Inúmeros motivos, e que isso não as tornaram menos mãe… Mas estou passando pra dar uma forcinha pra quem esta nessa caminhada, e pode continuar…. Doi muitoooo, e cansativo e exaustivo, eu sei! Mas vai melhorar”, disse ela.

Na sequência, a esposa do cantor Sorocaba, comentou da sua sensação com esse momento íntimo com o pequeno: “Hoje eu posso dizer com clareza que eu tenho prazer em amamentar o meu filho, ser o alimento dele é um privilégio pra mim… e doi em saber que daqui um tempo ele não vai mais querer Rsrs porém enquanto isso seguimos aqui firmes e fortes. Não estimulei um tempo, vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa, até pq eu amo amamentar ele”.

Por fim, ela completou: “Bom, essa semana início a introdução alimentar, estou super empolgada, vou mostrar tudo pra vocês. To aceitando dicas”, falou.

Confira:

O poderoso LEITE MATERNO,
ontem fez 6 meses de amamentação exclusiva, em livre demanda, estou tão feliz e realizada, sei que tem muitas mamães que não puderam amamentar por Inúmeros motivos, e que isso não as tornaram menos mãe… Mas estou passando pra dar uma forcinha pra quem esta nessa caminhada, e pode continuar….
Doi muitoooo, e cansativo e exaustivo, eu sei!
Mas vai melhorar 🙏🏻
Hoje eu posso dizer com clareza que eu tenho prazer em amamentar o meu filho, ser o alimento dele é um privilégio pra mim… e doi em saber que daqui um tempo ele não vai mais querer 🥺 Rsrs porém enquanto isso seguimos aqui firmes e fortes. Não estimulei um tempo, vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa, até pq eu amo amamentar ele.
Bom, essa semana início a introdução alimentar, estou super empolgada, vou mostrar tudo pra vocês ❤️
To aceitando dicas